16 de abr. de 2018

Passagem!

   Olá, neste último final de semana, dia 14 de abril de 2018, ocorreu na sede do Grupo Escoteiro Caetés, a Promessa do novo Chefe Rodrigo, que trabalhará na alcateia, com alcunha/pelagem ainda não definida pelos lobinhos e também a passagem de ramo de quatro lobinhos da Alcateia Mowgli para a Tropa Escoteira Guerreiros de Sepé.
   Em tarde chuvosa, a atividade iniciou com saudação a bandeira dentro da sede, visto que a bandeira não poderia ser hastada externamente. Logo após, houveram avisos sobre o AID Cerro Largo, que ocorrerá no próximo final de semana. Com horário de partida impreterivelmente às 5h30min na sede.
   A alcateia teve atividade na toca, já os escoteiros realizaram apresentações de especialidades. A tropa sênior/guia ajudou na montagem em sua sede, do circuito com obstáculos e a ponte para a passagem de ramo. Também organizaram suas coisas para o AID.
   Após o lanche, que foi antecipado para as 15h30min, os jovens e pais foram levados a sede sênior/guia para a realização das cerimonias.
   O local foi ideal pois seu tamanho permitiu que fosse realizada a cerimonia de forma perfeita. Foram integrados a Tropa Escoteira os lobinhos, Isabela, Manuela, Kauã e Raíssa. Parabéns ao Chefe Rodrigo e aos novos escoteiros por esta nova etapa em suas vidas!
   Seguem fotos do dia:

Nenhum comentário: