18 de jul. de 2017

Entrega de Lis de Ouro e várias insignias

   O Grupo Escoteiro Caetés promoveu na tarde de sábado, dia 15 de julho, cerimônias de promessas, entrega de insignias especiais e do distintivo “LIS DE OURO” para dois jovens da tropa escoteira.
A atividade teve início às 14h, com participação de toda a chefia, familiares dos jovens e comunidade em geral em uma tarde que marcou o início da vida escoteira dos jovens do ramo lobinho, João Pedro Canabarro, Bernardo Menegazzi e Felipe Eberhardt, do ramo escoteiro, Gustavo G. Camargo e Brenda Bettencourt Schneider e do ramo sênior/guia, Pedro Bettencourt Schneider e Christian Rost Vieira.
   Houve também a passagem do ramo lobinho para o escoteiro do jovem João Vitor Oliveira Schuquel; e a Promessa da nova chefe do ramo Lobinho, Juliana Aparecida Santos Bernardo.
Mas o ponto principal da tarde foi a entrega do distintivo especial  “Lis de Ouro” para os jovens Guilherme Santos Scherff e Nicolas Weber Belmonte, o qual é o grau máximo de conquista que um jovem do ramo escoteiro, resultado de um caminho de progressão e conquistas que todos passam no movimento escoteiro. 
   O Grupo Escoteiro Caetés, parabeniza a todos os novos promessados, mas principalmente aos jovens que conquistaram o Lis de Ouro! Continuem exemplos de superação e de espirito escoteiro!
A a
tividade contou ainda com o retorno do chefe Júnior Castro Bieger, com a proposta de criar o Clã Pioneiro, sendo assim mestre pioneiro. Após as cerimônias foi servido lanche oferecido por pais dos jovens e assim, iniciando as férias. Até o mês que vem! Sempre Alerta!

Nenhum comentário: