1 de mai. de 2017

Escoteiros Caetés participaram da 2ª Olimpíada Escoteira

   No fim de semana dos dias 29 e 30 de abril de 2017, ocorreu na cidade de Ijuí, a 2ª Olimpíada Escoteira. Com muitos jogos, integração, superação e acima de tudo, muita diversão no melhor clima de fraternidade escoteira, o escoteiros do 15° Distrito Escoteiro, sob a organização do Grupo Escoteiro Ijuí – 300°/RS, realizaram uma grande atividade, com a participação de 350 jovens, entre 7 e 21 anos, além de dezenas de escotistas, dirigentes e pais comprometidos com o Movimento Escoteiro.
   Foram realizadas modalidades esportivas tradicionais e algumas competições escoteiras entre os Grupos Arajás e Terra Vermelha de Santa Rosa; Caetés, de São Luiz Gonzaga; Caiboathê, de Caibaté; Erico Veríssimo, de Cruz Alta; Flor de Maio, de Três de Maio; Gustav Kuhlmann, de Panambi; Haway, de Santo Cristo e Nenguiru de Cerro Largo e Ijuí de Ijuí.
O Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (IMEAB), cedeu suas instalações para o acampamento.     A cerimônia de abertura e encerramento foi realizada no Ginásio Municipal Wilson Mânica, com a presença de autoridades, onde com muita festa e emoção, foram anunciados os grupos vencedores das competições, comemorando a confraternização de todos, já que, quando se faz o melhor possível, somos todos vencedores! Sempre Alerta!


Nenhum comentário: