30 de mar. de 2015

Atividades 28/03

   Olá pessoal, no dia 28 de março de 2015, sábado, foram realizadas mais atividades no Grupo Escoteiro Caetés. 
   Em um dia nublado, com uma leve precipitação de chuva, os escoteiros e lobinhos dos Caetés, realizaram as atividades propostas pelos chefes e velhos lobos.
   A Tropa Escoteira Guerreiros de Sepé, iniciou a tarde com uma caminhada ao entorno do Parque Centenário. Este passeio tinha o intuito de observarem a situação do lixo jogado por toda parte. Esta atividade veio para implementar a Gincana da Coleta Seletiva que será realizada no dia 11/04.
   Logo após, os membros da tropa participaram de um jogo afetivo com o Ch Coca, onde deveriam reconhecer seus próprios materiais.
   Não houveram novas inserções na tropa, apenas a nossa futura Ch Vanessa. Que acompanhou e ajudou muito nas atividades. No fim da caminhada ainda os escoteiros souberam um pouco da história do nosso grupo. E terminaram o dia aprendendo nós (Nó de escota, direito, lais de guia, de correr e azelha). Ficando definido como tema, cada um trazer um volta da ribeira, volta do fiel e cadeira de bombeiro.
   Houve um momento onde se reaprendeu a oração para o lanche e tempo para a patrulha definir as metas e organizações para o ano corrente.
   Na cerimônia da bandeira de encerramento, foi passado que no dia 04/04, não haverá atividades no grupo, para todos aproveitarem o feriadão! SEMPRE ALERTA! MELHOR POSSÍVEL!

Nenhum comentário: