23 de abr. de 2018

19° Acampamento de Integração Distrital - AID Cerro Largo

    Nos dias 21 e 22 de abril de 2018, o Grupo Escoteiro Caetés, participou do 19° Acampamento de
Integração Distrital - AID, do 15° Distrito Escoteiro/RS.
   O evento ocorreu na cidade de Cerro Largo e foi organizado pelo Grupo Escoteiro Nenguiru/57-RS, a atividade contou com a participação dos Grupos Escoteiros Erico Veríssimo de Cruz Alta, Gustav Kuhlmann de Panambi, Flor de Maio de Três de Maio, Arajás e Terra Vermelha de Santa Rosa, Haway de Santo Cristo, Medianeira de Santo Ângelo, Caiboathê de Caibaté e Ijuí/300 de Ijuí.
   O final de semana também marcou com a participação da nova chefia do antigo G. E. Guarani, que agora se chamará Mombaé de Bossoroca.
   Apesar da chuva o acampamento transcorreu divertido e integrador. Com muitas atividades legais para todas as idades. Lobinhos se divertiram em brinquedos e teatro, escoteiros correram na chuva atras de bases de desafio, a senhoria fez jornada e bases intensas de aventura com atividade no rio Ijuí, o Clã Pioneiro do distrito estreitou laços, compreenderam seu papel, decidiram, se emocionaram e se uniram em torno de um objetivo, o crescimento do ramo na região, e a chefia trabalhou e se divertiu com os jovens em suas atividades.
   Agradecemos aos organizadores do acampamento e saímos com uma avaliação positiva do nosso 19 AID. Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!
   Seguem fotos da atividade:

Nenhum comentário: