19 de fev. de 2018

Retorno de Atividades em 2018


  Grupo Escoteiro Caetés retoma atividades no mês de março, Rádio São Luiz entrevistou o diretor técnico do G.E. Caetés, Thiago Pinheiro Maciel, conhecido como chefe Coca, segue trecho da entrevista, que pode ser lida na integra no site da Rádio São Luiz.

  Movimento que desenvolve o caráter e o potencial de jovens nos mais variados aspectos, o escotismo tem forte presença em São Luiz Gonzaga, por meio do Grupo Escoteiro Caetés. O grupo está prestes a retornar de seu recesso, com a retomada marcada para o dia 3 de março.
  Em participação no programa Expressão Livre desta terça-feira (19) o chefe escoteiro Thiago Pinheiro Maciel convidou a comunidade para conhecer o grupo e, caso haja interesse, ajudar no movimento, que tem abrangência mundial. As atividades de 2018 iniciam a partir das 14h, na sede localizada no Parque Centenário.
  Thiago ressaltou que o grupo está com vagas para jovens e adultos. O primeiro contato dos visitantes é feito sem nenhum compromisso. Menores de idade devem ir acompanhados dos pais.
  Os ramos no Escotismo se dividem... Ver mais.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Nenhum comentário: