9 de set. de 2015

Atividades Cívicas


   Olá pessoal, neste último sábado, dia 5 de setembro, ocorreram na sede do Grupo Escoteiro Caetés, atividades preparatórias para o desfile de 7 de setembro. Os lobinhos, escoteiros e seniores, fizeram variadas atividades preparatórias como definição de quem carregaria o que, e montagem de cartazes e estruturas para o desfile. Foi uma tarde ensolarada, onde os escoteiros não precisaram usar seus uniformes e foram liberados mais cedo.

   Também nesta tarde, o grupo com muita honra entregou aos escoteiros Amanda, Guilherme e Roberta, seus cordões verde e amarelo de eficiência. Também foi entregue o cordão vermelho e branco de eficiência a escoteira Isabelle. Foi entregue uma insignia especial, o IMMA a escoteira Amanda pela conclusão de todos os itens e entrega do projeto de captação de pilhas realizado no ano passado. Além disso foram entregues algumas especialidades. Parabéns a todos pelas conquistas!
   Na manhã de 7 de setembro, o Grupo Escoteiro Caetés reuniu-se na rua Venâncio Aires para o desfile da pátria. Após a organização, o grupo desfilou muito bem representado pelos seus ramos: lobinhos, escoteiros, seniores/guias, escotistas e pais. Foi um ótimo desfile e o dia ajudou muito. Seguem fotos:

Nenhum comentário: