2 de set. de 2015

1º Acampamento Treino Caetés


   No início do ciclo de atividades, os escoteiros da Tropa Guerreiros de Sepé, definiram um acampamento desportivo como uma das metas deste ano, através de Jogo Democrático, esta proposta foi aceita e neste fim de semana, dias 29 e 30 de agosto, ocorreu nas dependências da URI São Luiz o 1º Acampamento Treino dos Caetés, com objetivo de treinar e observar mais as tropas para a Olimpíada que ocorrerá em Ijuí.
   O acampamento ocorreu como esperado, os dias ajudaram com muito sol e os escoteiros praticaram muitos esportes, tais como basquete, futsal, vôlei e atletismo.
   Gostaríamos de agradecer ao pessoal da URI, por ceder o local para o evento e ainda oferecer a Professora de Ed. Física do Curso Superior da URI, Prfa. Judite e seus alunos no auxílio para aprendermos mais sobre alongamento, aquecimento e nosso fôlego.
   A atividade começou no sábado, às 7h, com a Tropa Sênior Mista Charruas, partindo da sede em jornada até a URI. Durante o percurso eles deveriam cantar e observar sinais de pista que levariam eles a itens necessários no acampamento como fósforos, chaleira, alimentos (Cup Noodles), etc.
   Os escoteiros da Tropa Guerreiros de Sepé, se encontraram na URI, às 8h para montar a campamento e assim discorreu todas as atividades até o último dia.
   Houveram muitas entregas de especialidades atrasadas e também houve a entrega do distintivo especial IMMA ao escoteiro Nicolas Weber Belmonte. O Escoteiro Henrique Prestes Dornelles conquistou seu Cordão de Eficiência Vermelho e Branco.
   Seguem fotos: (EM BREVE MAIS)

SÊNIOR EM JORNADA

Nenhum comentário: