11 de mai. de 2015

Chá das Mães e Acampamento de Pioneirias

   Foi realizado nesta sexta e sábado, dias 8 e 9 de maio, o 1º Acampamento de Pioneirias do G.E. Caetés. O acampamento tinha o objetivo de cumprir os requisitos nível escoteiro da especialidade de pioneirias e foi realizado com sucesso, onde nem a chuva de sábado a tarde atrapalhou.
   Os escoteiros da Tropa Guerreiros de Sepé, realizaram as pioneirias propostas, tais como, mesas, canto do lenhador, mini pioneirias, portais, etc. Também fizeram um jogo noturno e o fogo de conselho, cujo tema foi: Nos tempos da brilhantina: A discoteca de B-P. Este fogo foi organizado pela Guia Milena, com o intuito de completar sua especialidade de fogo de conselho. 
   Foi um acampamento de muito aprendizado, com relembramentos de nós e amarras, e muitas pioneirias interessantes. Os escoteiros também realizaram rondas de uma em uma hora em duplas, o que ocorreu como esperado.
   No sábado, foi realizado às 14h duas promessas de lobinhos e às 19h a Promessa do Ch. Coca, que foi marcada pelo comparecimento de muitos entes queridos, que não se incomodaram com a chuva e vieram prestigiar.


   Ainda no sábado houveram as festividades alusivas ao dia das mães do grupo. Houve o chá das mães e atividades conjuntas de lobinhos, escoteiros e suas mães! Além é claro, das delicias e quitutes. O Grupo Escoteiro Caetés parabeniza as mamães pelo seu dia e agradece pelo apoio aos seus filhos e ao movimento escoteiro!
Também houve o sorteio da rifa dos Caetés, onde os vencedores foram:


1º Prêmio: Uma Torta = Nº 1053 de Vitor Alberto
2º Prêmio: Trufas = Nº 260 de Bruna Brandão
3º Prêmio: Salame = Nº 474 de Emanuele Pichinski
4º Prêmio: Cafeteira = Nº 1716 de Pedro Osório
5º Prêmio: Kit Cosméticos = Nº 1053 de Andressa
6º Prêmio: Faqueiro = Nº 554 de Fabiana Souza

   Em breve fotos do acampamento, do chá das mães, e dos vencedores da rifa.


Entrega de troféus!

 Promessa do Ch. Coca
 

Atividades de Pioneirias

 Fogo de Conselho

Investidura e Monitores limpando a bagunça dos patrulheiros


SEMPRE ALERTA!

Nenhum comentário: