29 de abr. de 2015

Gincana da Cidade

   Neste sábado, dia 25/04, foi realizada a 1ª Gincana na Cidade! A atividade começou às 14h na Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga e era comemorativa aos 78 anos de fundação do Grupo Escoteiro Caetés!
   Enquanto a Alcateia de lobinhos realizaram atividades na praça, os escoteiros da Tropa Guerreiros de Sepé juntamente com os Senior/Guia da Tropa Charruas, realizaram um grande jogo pelo comércio são-luizense. A atividade consistia em desvendar charadas e realizar tarefas por todo o centro da cidade, tirar fotos nos locais e uma boa caminhada! A patrulha que chegasse primeiro com todas as tarefas prontas venceria. Assim após duas horas de atividades a patrulha Puma sagrou-se vencedora, seguida da Tigre, Chacal e Búfalo. Foi uma excelente tarde.
   Logo após, para aguardar o lanche da tarde, foram realizadas atividades de jogos com a tropa, além do jogo da campeã, que premiou o escoteiro Nícolas Weber com um arganéu escoteiro diferenciado. Após o lanche houve um momento espiritual onde os escoteiros contaram algumas experiencias no movimento, relembraram momentos e ajudaram a minar o espírito de aventura dos mais novos. Por fim foram registradas fotos do momento.

Patrulha Búfalo
Acesse o blog da PATRULHA BÚFALO!


 Em breve mais fotos... Sempre Alerta!

Nenhum comentário: