24 de jan. de 2013

Audiência com o Prefeito Municipal

REPRESENTAÇÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA E CHEFIA DO GRUPO ESCOTEIRO CAETÉS EM AUDIÊNCIA COM O PREFEITO MUNICIPAL JUNARO FIGUEIREDO

   Estiveram em Audiência com o Executivo Municipal de São Luiz Gonzaga, nesta quinta feira, dia 24 de janeiro, representantes da Comissão Executiva e Chefia do Grupo Escoteiro Caetés, onde, apó
s cumprimentar o Prefeito pelo transcurso de seu aniversário, no dia anterior, apresentaram algumas reivindicações, com vista à reforma da estrutura física da Sede do Grupo, localizado no Parque Centenário e também em relação à limpeza do referido Parque, especialmente na área utilizada pelo Grupo para o desenvolvimento das atividades.

   Em relação à reforma, foi solicitado apoio com a cedência de mão de obra, já que os materiais necessários estão sendo fornecidos por apoiadores do comércio e também por alguns pais que se dispuseram a auxiliar. Após verificação de disponibilidade junto ao Secretário de Obras, foi confirmada a cedência de servidores habilitados.
   Com vista à manutenção da limpeza especialmente ao corte de grama, o Prefeito assegurou uma ação efetiva tão logo encerrar o processo licitatório para aquisição de combustíveis, uma vez que a aquisição com dispensa de licitação foi toda ela colocada a disposição de setores emergenciais, como a saúde.
   Os representantes do Caetés ainda convidaram o Prefeito para participar da reabertura das atividades para o ano de 2013, o que ocorrerá no dia 02 de março.Agradecemos a sensibilidade do Prefeito Junaro, enquanto nos colocamos a disposição da sociedade, quando da realização de atividades sociais.

“SEMPRE ALERTA PARA SERVIR”

Nenhum comentário: