19 de mai. de 2012

1º Radar Sul



  19 e 20 de Maio de 2012 (Guia São Luiz)
Grupo Escoteiro Caetés divulga atividades

  O Grupo Escoteiro Caetés, seguindo os princípios do Escotismo, está desenvolvendo diversas atividades neste semestre. Além da gincana de coleta seletiva desenvolvida no Parque Centenário, no sábado dia 05 de maio, adotando as cores padrões para cada tipo de material coletado, resultaram em uma grande quantidade de plásticos, vidros, metais e papéis, que foram comercializados por famílias que atuam no ramo.
   Por solicitação das entidades engajadas na Campanha do Agasalho, os Caetés se inseriram, distribuindo folhetos para posterior recolhimento dos agasalhos, cuja atividade foi desenvolvida pelos lobinhos no dia 05 de maio, sábado, e pelos escoteiros, no domingo, dia 06 de maio.
   Neste sábado e domingo, 19 e 20 de maio, os escoteiros e suas chefias estarão participando do 1.º Radar Sul, comemorando o Centenário do Escotismo do Ar, com acampamento na sede Campestre do Clube 28 de Maio e atividades no aeroporto de Santo Ângelo. Este acampamento Distrital é organizado pelo Grupo Escoteiro do Ar, Ventos do Sul, de Santo Ângelo.
“Sempre Alerta para Servir”
Fonte: Grupo Escoteiro Caetés

Logo abaixo as fotos do Acampamento:

Nenhum comentário: